Vou dividir com você um pensamento que tive estes dias, onde me perguntei se você como um usuário Brudam, sabe o que o sistema lhe oferece.
É obvio que você sabe usar o sistema, mas o meu foco é no que ele pode lhe oferecer a mais na sua rotina diária.
Então neste post pensei em em abordar o tema de integração entre sistemas Brudam.
Como funciona?
Esta funcionalidade permite automatizar o envio/recebimento de ocorrências com seu parceiro, que também utiliza o TMS Brudam.
Anteriormente publicamos o post automatização de integração automática entre sistemas Brudam.
Trata-se da tela 612 – Lista integração, que foi desenvolvida com o objetivo de melhor atender suas necessidades e facilitar seu dia-a-dia.
Qual a vantagem?
Mas como uma tela tão simples assim pode me ajudar?
Pois é, me fazia a mesma pergunta quando fui apresentado para ela.
Pense que se você tem um cliente que possui o sistema Brudam, logo qualquer tipo de ocorrência que você informar em seu sistema será informado automaticamente no sistema do seu cliente.
Até ai tudo bem, mas vamos supor que você possua 15 clientes que também possui o sistema Brudam, logo você não irá precisar entrar no sistema de cada cliente para dar baixa.
Em último cenário agora imagine que o seu cliente possua Brudam e o seu fornecedor também, uma vez que todos os sistemas estão integrados basta o seu fornecedor informar a entrega no sistema dele para que o seu sistema e o sistema do seu cliente seja alimentado com esta informação.
Calma, parece bruxaria mas não é.
Ainda não sabe como funciona esta ferramenta? Então acesse a nossa postagem no link abaixo e me conte aqui nos comentários como isso lhe ajudou ou se você já utiliza esta ferramenta, divida conosco a sua experiência.