Prezado cliente!
Uma ferramenta que vai revolucionar seus negócios foi implementada no TMS Brudam!
Trata-se da tela 612 – Lista integração, que foi desenvolvida com o objetivo de melhor atender suas necessidades e facilitar seu dia-a-dia.
Esta nova funcionalidade permite automatizar o envio/recebimento de ocorrências com seu parceiro, que também utiliza o TMS Brudam.
Esta atualização ocorre em até 30 minutos.
Confira abaixo o passo-a-passo de como utilizar esta nova funcionalidade.
Como utilizar
- Acesse o módulo Sistema;
- Clique no menu Configuração;
- Selecione a opção 612 – Integração de Sistema Brudam.
Será apresentada a tela abaixo:
Simulação da funcionalidade com exemplos práticos
Vamos simular a duas situações onde sua empresa pode receber a informação (CLIENTE) ou ENVIAR a informação (AGENTE):
AGENTE (Envio)
Para que você possa enviar as informações via sistema vamos tratar do item Envio de Ocorrências lado esquerdo da tela:
Clique no botão Incluir e digite o nome do seu cliente o qual será enviado as informações:
As ocorrências serão enviadas conforme o cadastro do ITEM 7 – Alertas automáticos de ocorrências do cadastro do seu cliente (para verificar acesse módulo Cadastro -> menu Empresas -> opção Lista Empresas -> Selecione a empresa desejada):
CLIENTE (Recebimento)
Para que você possa receber as informações do seu agente via sistema vamos tratar do item Recebimento de Ocorrências, do lado direito da tela:
- Clique em no botão Incluir;
- Digite o nome da empresa do seu agente;
- Abaixo você poderá filtrar quais as ocorrências que deseja receber do seu agente, para isso, selecione e clique no botão Adicionar.
Lembrando que, mesmo que o sistema do seu agente envie várias informações, com esta opção você pode filtrar apenas as ocorrências desejadas, veja no exemplo abaixo como funciona:
Exemplo
O agente envia as seguintes ocorrências:
021 – DESTINATÁRIO AUSENTE
001 – ENTREGA REALIZADA NORMALMENTE
Mas neste caso você deseja que o seu sistema utiliza somente a informação de 001 – ENTREGA REALIZADA NORMALMENTE, então marque somente a a ocorrência desejada conforme abaixo.
OBS: A atualização de envio/recebimento das ocorrências é dado em até 30 minutos.
O sistema só irá realizar integração através da chave NF.
#FuncionalidadeTopBrudam 😉
Qualquer dúvida favor contatar nosso suporte ou plantão em casos de urgência conforme telefones abaixo:
Porto Alegre: (51) 3500-7018.
Curitiba: (41) 3891-0865.
São Paulo: (11) 4858-0865.
Brasilia: (61) 3686-0865.
Salvador: (71) 2886-0835.