Agilidade e confiança no momento da entrega é primordial, não é?
Sabemos da importância que informação para o seu cliente é primordial, mas o que propomos aqui é valorizar a experiência que o seu cliente terá ao receber a informação de quem recebeu a mercadoria
É isso mesmo, basta pressionar o botão de confirmação no app do motorista durante a entrega.
O aplicativo começará então a gravar, e esperará que o cliente fale o nome.
Uma vez feito isso, ele irá gravar e salvar o arquivo de áudio em seu sistema.
Imagina que no app você consegue efetuar a digitação de dados do recebedor somente pela voz e ainda ter a gravação do áudio que foi utilizado para a confirmação.
Por essa você não esperava né?
Como surgiu a necessidade da baixa de entrega por voz?
Em tempos de COVID 19, muitas pessoas na hora de receber a mercadoria não querem assinar nenhum papel e muito menos assinar a tela do celular.
Mas e agora o que pode ser feito?
Como você pode trabalhar essa informação
Ao acessar o aplicativo, acesse a lista de entregas e selecione uma delas e clique em GERAR OCORRÊNCIA.
O sistema irá exibir a seguinte tela com os dados da minuta e para que você | Clique em DADOS DO RECEBEDOR para que assim o sistema abra a seguinte tela: |
Após isso basta clicar no ícone do microfone e solicitar para o destinatário falar.
Note que ao falar no app o sistema irá guardar o áudio, portanto quando clicar no botão ACEITAR o sistema irá voltar para a tela da minuta em questão.
Com todos os dados salvos basta clicar em ENVIAR OCORRÊNCIA para que assim o app envie para o sistema esta informação.
Leia também: Envie ocorrência personalizadas por SMS
O que acontece com a informação da baixa feita por voz?
oda a informação salva no app do motorista será enviada diretamente para o seu sistema.
Tanto a confirmação escrita, do áudio e da foto do comprovante serão disponibilizados na tela da consulta da minuta conforme a imagem abaixo.
Lembrando que o app também saberá a localização exata
Simples, fácil e ágil.