Área do Cliente  | Vagas

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

ATUALIZAÇÃO NO CONTROLE DE REMESSAS PERECÍVEIS

Sempre em busca de inovações,  realizamos mais uma atualização top para que você execute seus processos com mais eficiência 😉

 

Informamos que foram realizadas algumas alterações no controle de perecíveis: a legenda de cores foi alterada e também incluímos uma opção no cadastro do usuário,  onde o mesmo pode receber um e-mail com as minutas perecíveis de até 5 dias atrás.

 

Legal né? Se gostou continue com a leitura e confira agora mesmo! 😉

 

EMITINDO UMA MINUTA PERECÍVEL

Ao emitir a minuta, desça com a barra de rolagem até o item 4. Transportado. Note que o filtro “Possui controle de Temperatura“, ao ser setado como “Perecível” apresentará os campos “Data” e “Horário“.

 

Após criada, essa minuta poderá ser monitorada no atalho 324  – Remessas Perecíveis.

 

REMESSAS PERECÍVEIS

Para acessar o relatório de remessa perecíveis, basta acessar o atalho 314, ou seguir os passos abaixo:
  • Acesse o módulo Operacional;
  • Clique no menu Rastreamento;
  • Selecione a opção 314 – Remessas Perecíveis.
Uma das alterações que tivemos foi a legenda de cores, que serão exibidas da seguinte maneira:
As cores são baseadas no tempo que falta para o produto perecível vencer.

Importante: As cores são arredondadas para cima, ou seja, se um produto falta 25 horas para vencer, será exibido na cor AZUL (48HS) e não na cor VERDE (24HS).

CONFIGURAÇÃO PARA RECEBIMENTO DE E-MAIL

Além dessas alterações também incluímos uma opção no cadastro do usuário no qual o mesmo pode estar recebendo um e-mail com as minutas perecíveis de até 5 dias atrás.
Para o usuário receber esse alerta, precisamos setar no cadastro do mesmo (atalho 116 – Lista de usuários) como SIM a permissão “Recebe Alerta Perecível“.

 

 

Além dessa permissão, precisamos agendar uma rotina de envio do relatório no atalho 562 – Agendador.

 

 

Segue e-mail que é enviado ao usuário:

 

 

 

#funcionalidadeTopBrudam

 

Qualquer dúvida favor contatar nosso suporte ou plantão em casos de urgência conforme telefones abaixo:

 

Porto Alegre: (51) 3500-7018.
Curitiba: (41) 3891-0865.
São Paulo: (11) 4858-0865.
Brasilia: (61) 3686-0865.
Salvador: (71) 2886-0835.

 

Plantão para emergências operacionais: (51) 9.9156-8029

POSTS RELACIONADOS

Você pode ir ainda mais longe se continuar com a gente!
Assine nossa newsletter:

Experimente grátis todas as funcionalidades do TMS Brudam:

Brudam

online

Olá, que tal um orçamento sem custo? Me informe seu email e telefone para iniciarmos uma conversa sem compromisso :)

VOCÊ FEZ A MELHOR ESCOLHA!

Você já vai conhecer o TMS que
Transforma sua gestão de transporte.

As informações de acesso ao teste grátis do sistema TMS Brudam serão enviadas para o seu e-mail.

Você pode ir ainda mais longe se continuar com a gente!

Além de aproveitar nosso teste grátis, você pode continuar avançando na sua gestão de transportadora se conferir os nossos conteúdos sobre tecnologia, gestão e mais: