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NOVO: VINCULE OS USUÁRIOS AOS MANIFESTOS

Disponibilizamos a partir de agora uma nova funcionalidade que permite vincular os usuários aos manifestos, onde o usuário vinculado poderá acompanhar o manifesto.
Neste post vamos mostrar como utilizar esta funcionalidade, onde primeiramente é necessário realizar uma configuração em um novo filtro no cadastro do cliente.
Gostou? Então confira agora mesmo como utilizar esta funcionalidade top 😉

CONFIGURANDO O CADASTRO DO CLIENTE

No cadastro do usuário (atalho 116) foi criado um novo filtro ACOMPANHA MANIFESTO com três opções (por padrão a permissão virá como NÃO). Onde as opções são:
  • Todos os manifestos: Ao abrir o relatório, o campo “Acompanhante” virá por padrão “TODOS”.
  • Manifestos do usuário: Ao abrir o relatório, o campo “Acompanhante” virá por padrão o usuário que está logado.
  • Não: Quando o usuário estiver para não acompanhar o manifesto no SAC, não deverá mostrar o usuário para pesquisar no campo “Acompanhante”.
O relatório trás os 4 tipos de manifestos (agente, terceiro, próprio e transferência).

VINCULANDO ACOMPANHANTES

Para vincular acompanhantes, siga os passos:
  • Acesse o módulo SAC;
  • Clique no menu MANIFESTOS;
  • Selecione a opção 667 – ACOMPANHAMENTO DE MANIFESTO;

 

Foram criados dois botões no relatório, vejamos:
Botão Vincular Acompanhantes: Nesse botão conseguimos vincular o usuário ao manifesto, selecionando a data e o manifesto basta informar qual será o acompanhante e clicar em VINCULAR.

ALTERANDO ACOMPANHANTES

Botão Alterar Acompanhantes: Nesse botão, é possível remover o acompanhamento do usuário para um determinado manifesto.

FILTRANDO O ACOMPANHANTE DO MANIFESTO

Após vinculado o usuário ao manifesto, conseguimos filtrar pelo acompanhante do manifesto.

VISUALIZANDO O DIA E HORA DO RECEBIMENTO

No relatório temos também a coluna “Dia Recebimento”, onde pode ser definido dentro do cadastro do cliente (minuta) os dias de recebimento.
Conforme foi configurado no cadastro do cliente  (atalho 015) no item 2.1:
 
Qualquer dúvida favor contatar nosso suporte ou plantão em casos de urgência conforme telefones abaixo:
Porto Alegre: (51) 3500-7018.
Curitiba: (41) 3891-0865.
São Paulo: (11) 4858-0865.
Brasilia: (61) 3686-0865.
Salvador: (71) 2886-0835.
Plantão para emergências operacionais: (51) 9.9156-8029.

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