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Saiba como cadastrar atendimentos no módulo SAC

 

Com um bom atendimento você consegue se destacar muito entre seus clientes, além de ser fundamental para o sucesso de qualquer negócio.

Pensando nisso, neste post iremos apresentar como utilizar a funcionalidade de registro de atendimentos.

Legal né? Se gostou, continue com a leitura e confira como utilizar esta funcionalidade agora mesmo! 😉

 

VEJA COMO UTILIZAR

 

Para cadastrar um atendimento é simples, basta acessar o atalho 294 – Cadastrar atendimento, ou:

 

  • Navegue até o módulo SAC;
  • Clique no menu ATENDIMENTOS;
  • Selecione a opção 294 – CADASTRAR ATENDIMENTO.

 

Essa é a tela para o cadastro de todos os atendimentos.

Ao acessá-la, o sistema irá solicitar o preenchimento das informações, onde:

 

 

PREENCHENDO OS CAMPOS

 

Você deverá cadastrar os campos obrigatórios e os opcionais conforme abaixo:

 

Tipo de atendimento – Tipos cadastrados na tela 296 – Tipos de atendimento.

Protocolo – Código único gerado automaticamente pelo sistema.

Empresa  – Cliente que está realizando o contato.

Nome do solicitante – Nome da pessoa que está entrando em contato (irá puxar do grupo de contatos do cliente cadastrado na tela 015).

Telefone – Telefone para contato do solicitante.

E-mail – E-mail do solicitante (será enviado o atendimento para esse e-mail).

Motivo para abertura – Opção para vincular o atendimento com alguma minuta, coleta, etc.

Motivo do atendimento – Campo livre para registrar o motivo do atendimento realizado.

 

Após salvar o atendimento, você pode INCLUIR um novo histórico caso o cliente entre em contato novamente sobre o mesmo assunto, para que o sistema possua toda a tratativa sobre esse contato.

 

Ao INCLUIR um novo histórico é possível incluir a descrição do novo atendimento e também selecionar um status para ele, que pode ser cadastrado através da tela 297 – STATUS DE ATENDIMENTO.

 

 

Visualização do atendimento após salvá-lo.

 

Inclusão de um novo histórico ao atendimento.

 

Saiba mais em:

ATUALIZAÇÃO DO ATENDIMENTO VIA PORTAL DO CLIENTE

SAIBA O QUE É SAC 3.0!

APRENDA COMO CRIAR PROCESSOS DE OCORRÊNCIAS

 

 

#FuncionalidadeTopBrudam ?

 

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Porto Alegre: (51) 3500-7018.
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São Paulo: (11) 4858-0865.
Brasilia: (61) 3686-0865.
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