Se você utiliza o sistema de chamados da Brudam, fique atento a essa importante mudança.A partir do dia 30 de setembro de 2024, a plataforma atual de chamados será descontinuada e substituída por uma nova ferramenta mais eficiente e integrada. Saiba como isso impacta você e como se preparar para esta transição.
Novo Portal de Atendimento ao Cliente: Movidesk
Com o objetivo de melhorar ainda mais o suporte oferecido aos clientes, a Brudam passará a utilizar uma nova plataforma de atendimento: o Movidesk. Esse portal traz uma interface mais intuitiva, permitindo o registro de solicitações de maneira rápida e organizada.
Por isso, fiquem ligados que a partir do dia 30/09/2024, qualquer solicitação de suporte deverá ser cadastrada diretamente no novo portal através do seguinte endereço:
https://brudam-softwares.movidesk.com
Sugestão de conteúdo: Como a Experiência do Cliente pode Fortalecer o Posicionamento de Marca
Para se cadastrar na plataforma, basta acessar o link acima e clicar na opção CRIE UMA CONTA:
Então você precisará preencher as informações de cadastro, onde você selecionará o nome de sua empresa (é necessário ser cliente Brudam) no campo ORGANIZAÇÃO.
Obs.: Caso não encontre o nome de sua empresa, por favor envie um e-mail para suporte@brudam.com.br para que possamos realizar o seu cadastro.
COMO VISUALIZAR OS TICKETS
Na plataforma, acesse o menu TICKETS, onde abrirá a página abaixo:
Através das visualizações disponíveis, será possível consultar todos os tickets, onde cada opção trará os filtros conforme a nomenclatura.
Então basta clicar no ticket desejado e você terá acesso a todas as tratativas vinculadas a demanda.
O que fazer se tiver dúvidas?
Se você tiver qualquer dúvida ou dificuldade na utilização do novo portal, nossa equipe de suporte está pronta para ajudar. Entre em contato com nosso time, e ficaremos felizes em oferecer toda a assistência necessária durante esse período de transição.