Área do Cliente  | Vagas

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Saiba como realizar a Análise de Gerenciamento

Atualmente os relatórios gerenciais são bastante utilizados em diversos processos, pois  possibilitam o controle financeiro de uma empresa, munindo assim os gestores de informações de suma importância acerca dos negócios.

Pensando nisso, hoje vamos apresentar a Análise de Gerenciamento. Trata-se de uma funcionalidade que permite realizar a análise gerencial contendo as informações em quantidade e porcentagens das entregas, cotações, despachos e lançamentos por cliente em um determinado período.

Gostou? Então confira agora mesmo como utilizar esta funcionalidade top 😉

 

VEJA COMO FUNCIONA

Para utilizar esta funcionalidade é simples, basta acessar o atalho 398 ou seguir os passos abaixo:

  • Acesse o módulo GERÊNCIA;
  • Clique no menu GRÁFICOS;
  • Selecione a opção 398 – ANÁLISE GERENCIAL.

Veja como funciona na imagem abaixo:

 

PREENCHENDO OS CAMPOS

O campo para preenchimento do cliente é obrigatório. Preencha os demais campos conforme desejar:

  • Cliente: Preencha com o nome do cliente.
  • Data Inicial: Preencha com a data inicial.
  • Data Final: Preencha com a data final.
  • Unidade: Selecione a unidade.
  • Unidade Ct-e: Selecione a unidade Ct-e.

Após clicar no botão PESQUISAR, serão apresentados os gráficos com as seguintes informações:

  • Cotações – Cotações Abertas, Aprovadas, Reprovadas, Total de Cotações.
  • Despachos – Despachos por companhia de transferência, Total de despacho.
  • Minutas entregues – Minutas entregues No Prazo, Fora Do Prazo, Total de Minutas.
  • Minutas pendentes – Minutas pendentes No Prazo, Fora Do Prazo, Congelado, Total de Minutas.
  • Minutas faturadas –  Sim, Não, Total de Minutas.
  • Lançamentos a pagar –  Vencer em Aberto, Vencer Liquidado, Vencido Aberto, Vencido Liquidado, Total Lançamentos.
  • Lançamentos a receber – Vencer em Aberto, Vencer Liquidado, Vencido Aberto, Vencido Liquidado, Total Lançamentos.

 

Note como são apresentadas as informações de cotação no exemplo da pesquisa abaixo:

 

 

Note que ao descer com a barra de rolagem é possível visualizar os demais gráficos das demais informações.

 

Lembrando que esta análise é feita sobre emissões realizadas no período definido.

 

 

Qualquer dúvida favor contatar nosso suporte ou plantão em casos de urgência conforme telefones abaixo:

 

Porto Alegre: (51) 3500-7018.
Curitiba: (41) 3891-0865.
São Paulo: (11) 4858-0865.
Brasilia: (61) 3686-0865.
Salvador: (71) 2886-0835.

 

Plantão para emergências operacionais: (51) 9.9156-8029.

POSTS RELACIONADOS

Você pode ir ainda mais longe se continuar com a gente!
Assine nossa newsletter:

Experimente grátis todas as funcionalidades do TMS Brudam:

Brudam

online

Olá, que tal um orçamento sem custo? Me informe seu email e telefone para iniciarmos uma conversa sem compromisso :)

VOCÊ FEZ A MELHOR ESCOLHA!

Você já vai conhecer o TMS que
Transforma sua gestão de transporte.

As informações de acesso ao teste grátis do sistema TMS Brudam serão enviadas para o seu e-mail.

Você pode ir ainda mais longe se continuar com a gente!

Além de aproveitar nosso teste grátis, você pode continuar avançando na sua gestão de transportadora se conferir os nossos conteúdos sobre tecnologia, gestão e mais: