Área do Cliente  | Vagas

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Controle os lançamentos a receber através do aceite do cliente

VOCÊ CONHECE A FUNCIONALIDADE ACEITE NO LANÇAMENTO A RECEBER?

Sempre em busca de inovação e tecnologia, a Brudam vêm disponibilizando ferramentas que trazem eficiência e rapidez.
Entre estas ferramentas, hoje vamos apresentar o aceite do cliente no lançamento a receber.
Trata-se de uma forma de controlar os lançamentos a receber que já foram validados pelo cliente, para que você tenha uma confirmação a mais de que aquele valor será recebido na data programada.
Gostou? Então confira agora mesmo como utilizar esta funcionalidade top! 😉

VEJA COMO UTILIZAR

Para acessar esta funcionalidade é fácil, para isso, navegue siga os passos:

  • Acesse o módulo FINANCEIRO;
  • Clique no menu LANÇAMENTOS;
  • Selecione a opção 063 – LANÇAMENTOS A RECEBER.

Ao acessar um lançamento a receber, dentro das ações do lançamento é possível definir o status do “aceite”.
aceite serve para fins de histórico do que foi tratado com o cliente, onde em alguns casos ao gerar a fatura o cliente pode confirmar/recusar o faturamento, e esse histórico pode ser definido através dessa opção de aceite.

Tela ações

Ao clicar no menu “aceite”, será exibida a seguinte janela:
Tela à receber

PREENCHIMENTO DOS CAMPOS

Data: Data em que o aceite/recusa foi dado;
Hora: Hora em que o aceite/recusa foi dado;
Nome: Nome da pessoa que confirmou/recusou o lançamento;
Situação: Definir a situação do aceite (Não verificado, Não aceito, Confirmado, Sem resposta), onde poderá ser utilizado como filtro na 063;
Forma de contato: Como foi efetuado o contato com o cliente;
Observação: Alguma observação referente ao aceite.
Após inserido o aceite, será atrelado o histórico no lançamento conforme abaixo:

Tela histórico de operações

Também é possível filtrar através da tela 063 o que já foi confirmado com o cliente, recusado, e o que está pendente de confirmação.

Tela Lançamentos a receber

Utilizando essa função, você transmite a confirmação via telefone/e-mail que normalmente é feita com os clientes após o faturamento para dentro do sistema, mantendo todo o histórico disponível para qualquer usuário que tenha acesso.
Botão fale com um especialista

Qualquer dúvida favor contatar nosso suporte ou plantão em casos de urgência conforme telefones abaixo:

Porto Alegre: (51) 3500-7018.
Curitiba: (41) 3891-0865.
São Paulo: (11) 4858-0865.
Brasilia: (61) 3686-0865.
Salvador: (71) 2886-0835.

POSTS RELACIONADOS

Você pode ir ainda mais longe se continuar com a gente!
Assine nossa newsletter:

Experimente grátis todas as funcionalidades do TMS Brudam:

Brudam

online

Olá, que tal um orçamento sem custo? Me informe seu email e telefone para iniciarmos uma conversa sem compromisso :)

VOCÊ FEZ A MELHOR ESCOLHA!

Você já vai conhecer o TMS que
Transforma sua gestão de transporte.

As informações de acesso ao teste grátis do sistema TMS Brudam serão enviadas para o seu e-mail.

Você pode ir ainda mais longe se continuar com a gente!

Além de aproveitar nosso teste grátis, você pode continuar avançando na sua gestão de transportadora se conferir os nossos conteúdos sobre tecnologia, gestão e mais: