Área do Cliente  | Vagas

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Consulte o log de tentativas de averbações automáticas

A averbação de cargas é um procedimento essencial para que em caso de ocorrência de um sinistro com a carga, a mesma tenha a cobertura contratada na apólice de seguro.
Pensando nisso, hoje vamos apresentar a ferramenta de log de tentativas de averbações automáticas. Trata-se de uma funcionalidade que mostra todas as tentativas de averbações realizadas dentro do sistema, aprovadas, não averbadas, canceladas, sem protocolo, etc.
Gostou? Então confira agora mesmo como utilizar esta funcionalidade top 😉

VEJA COMO UTILIZAR

Para utilizar esta funcionalidade, basta acessar o atalho 199 ou seguir os passos abaixo:

  • Acesse o módulo GERÊNCIA;
  • Clique no menu SEGURO;
  • Selecione a opção 199 – Log de averbação;

Acessando a tela, o filtro de pesquisa será exibido. O log pode ser puxado de apenas uma minuta, CT-e ou coleta, e também por um período conforme abaixo:
tela log de tentativas e averbações automatica

O QUE SIGNIFICA CADA COLUNA?

Log: Número sequencial do log de averbação.
T: Tentativas de averbações realizadas.
Minuta: Número da minuta.
CTE: Número do CT-E.
Valor da nota: Valor total das notas fiscais da minuta.
Seguradora: Nome da seguradora por onde foi feita a averbação.
Data: Data que a averbação foi realizada.
Hora: Hora que a averbação foi realizada.
Status: Quando o status for “1” significa que a remessa foi averbada normalmente. Quando o status for “2”, significa que a remessa foi cancelada e averbada normalmente.
Protocolo: Número do protocolo de averbação.
Motivo: Mostra o status da averbação, exemplo: averbado, cancelado, não averbado (motivo), etc.
Caso seja necessário consultar alguma minuta ou algum CT-e, é possível clicar sob a numeração para que a tela de consulta seja exibida.
Também é possível imprimir a informação gerada em tela, e exportar para Excel utilizando os botões abaixo:

tela botões

Botão fale com um especialista
Qualquer dúvida favor contatar nosso suporte ou plantão em casos de urgência conforme telefones abaixo:
Porto Alegre: (51) 3500-7018.
Curitiba: (41) 3891-0865.
São Paulo: (11) 4858-0865.
Brasilia: (61) 3686-0865.
Salvador: (71) 2886-0835.
Plantão para emergências operacionais: (51) 9.9156-8029.

POSTS RELACIONADOS

Você pode ir ainda mais longe se continuar com a gente!
Assine nossa newsletter:

Experimente grátis todas as funcionalidades do TMS Brudam:

Brudam

online

Olá, que tal um orçamento sem custo? Me informe seu email e telefone para iniciarmos uma conversa sem compromisso :)

VOCÊ FEZ A MELHOR ESCOLHA!

Você já vai conhecer o TMS que
Transforma sua gestão de transporte.

As informações de acesso ao teste grátis do sistema TMS Brudam serão enviadas para o seu e-mail.

Você pode ir ainda mais longe se continuar com a gente!

Além de aproveitar nosso teste grátis, você pode continuar avançando na sua gestão de transportadora se conferir os nossos conteúdos sobre tecnologia, gestão e mais: