Área do Cliente  | Vagas

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Realize upload do comprovante de entrega no acesso do agente

confirmação do comprovante de entrega é muito importante para que se obtenha sucesso na relação entre transportadores e seus clientes.
Existem complicações gerenciais e até mesmo judiciais relacionadas à documentação que comprova a entrega da carga e ainda gera muitas dúvidas e confusões.
Pensando nisso, decidimos elaborar este post para apresentar a nova funcionalidade presente no acesso do agente.
Trata-se de uma funcionalidade que permite realizar o upload do comprovante de entrega!
Legal, né? Se gostou vem com a gente aprender a utilizar esta funcionalidade top 😉
 

VEJA COMO FUNCIONA

  • Acesse a url [nomedaempresa].brudam.com.br/agente 
  • Acesse o menu PROTOCOLOS;
  • Selecione a opção COMPROVANTE DE ENTREGAS.

Será apresentada a tela de comprovantes de entrega, conforme imagem abaixo:

Nesta tela o agente irá selecionar o arquivo e realizar o upload.
 

PROCESSANDO O COMPROVANTE DE ENTREGA

Ao realizar o upload do comprovante de entrega, será exibido o número da minuta e as ações que o usuário poderá realizar:

  • Baixar confirmação de entrega em lote (necessário informar data e hora de entrega);
  • Salvar comprovantes;
  • Protocolar.

 
Veja como funciona na imagem abaixo:

ANEXOS E COMPROVANTES DE ENTREGA

Após o comprovante de entrega incluso com sucesso, estará disponível na minuta.
Acesse:

  • url [nomedaempresa].brudam.com.br;
  • Clique no módulo OPERACIONAL> RASTREAMENTO > 126 – REMESSAS.

Selecione a minuta em que foi anexado o comprovante de entrega. Em seguida, desça até o item ANEXOS E COMPROVANTES DE ENTREGA.
 

 

PERMISSÃO

O agente deverá possuir a permissão para incluir o COMPROVANTE DE ENTREGA;

  • Navegar até o módulo CADASTRO;
  • Clique no menu AGENTES;
  • Selecione a opção 134 – CADASTRO DE AGENTES/REDESPACHO.

Desça com a barra de rolagem até o item ACESSO AO SISTEMA RODOWEB. No parâmetro COMPROVANTE DE ENTREGA, selecione a opção SIM.



 
Qualquer dúvida favor contatar nosso suporte ou plantão em casos de urgência conforme telefones abaixo:
 
Porto Alegre: (51) 3500-7018.
Curitiba: (41) 3891-0865.
São Paulo: (11) 4858-0865.
Brasilia: (61) 3686-0865.
Salvador: (71) 2886-0835.

 
Plantão para emergências operacionais: (51) 9.9156-8029.

POSTS RELACIONADOS

Você pode ir ainda mais longe se continuar com a gente!
Assine nossa newsletter:

Experimente grátis todas as funcionalidades do TMS Brudam:

Brudam

online

Olá, que tal um orçamento sem custo? Me informe seu email e telefone para iniciarmos uma conversa sem compromisso :)

VOCÊ FEZ A MELHOR ESCOLHA!

Você já vai conhecer o TMS que
Transforma sua gestão de transporte.

As informações de acesso ao teste grátis do sistema TMS Brudam serão enviadas para o seu e-mail.

Você pode ir ainda mais longe se continuar com a gente!

Além de aproveitar nosso teste grátis, você pode continuar avançando na sua gestão de transportadora se conferir os nossos conteúdos sobre tecnologia, gestão e mais: