Fatura é um documento comercial que representa a venda para clientes domiciliados em território nacional. O TMS Brudam conta com várias funcionalidades referentes à fatura, como por exemplo: faturas emitidas, contra AWB de faturas emitidas e contra faturas. Pensando em melhorar a eficiência dessas funcionalidades importantes, atualizamos as regras de status.
Gostou? Então continue com a leitura e confira agora mesmo! 😉
QUANDO ESTARÁ DISPONÍVEL?
Esta funcionalidade estará disponível em sua plataforma a partir do dia 17/10/2018.
O QUE MUDOU?
Foram realizadas atualizações nas seguintes telas:
- FATURAS EMITIDAS na plataforma;
- FATURAS EMITIDAS no portal do cliente;
- CONTRA AWB FATURAS EMITIDAS;
- CONTRA FATURAS.
Agora será possível realizar a pesquisa das faturas com apenas três opções para filtro de status: CANCELADO, PENDENTE e LIQUIDADO.
Note que no grid das faturas, o sistema conta com um barra onde é possível verificar visualmente o andamento do pagamento total ou parcial das faturas.
FATURAS EMITIDAS
Para verificar as alterações nas faturas emitidas, basta seguir os passos abaixo.
- Acesse o módulo FINANCEIRO;
- Clique no menu FATURAMENTO;
- Selecione a opção 213 – FATURAS EMITIDAS.
STATUS PENDENTE
STATUS CANCELADO
Quando o status da fatura é CANCELADO?
Se todos os lançamentos vinculados a uma fatura estiverem com status CANCELADO.
Veja como funciona na imagem abaixo:
STATUS LIQUIDADO
CONTRA FATURAS
Para verificar a atualização que também foi realizada nesta tela, basta seguir os passos abaixo.
- Acesse o módulo FINANCEIRO;
- Clique no menu FATURAMENTO;
- Selecione a opção 195 – CONTRA FATURAS.
Veja como funciona na imagem abaixo:
CONTRA AWB FATURAS EMITIDAS
Para verificar a atualização que também foi realizada nesta tela, basta seguir os passos abaixo.
- Acesse o módulo FINANCEIRO;
- Clique no menu FATURAMENTO;
- Selecione a opção 257 – CONTRA DE AWB FATURAS EMITIDAS.
Veja o funcionamento na imagem abaixo:
PORTAL DO CLIENTE
No portal do cliente também segue as mesmas regras aplicadas para pesquisa referente ao status das faturas.
#AtualizacaoTopBrudam 😉
Qualquer dúvida favor contatar nosso suporte ou plantão em casos de urgência conforme telefones abaixo:
Porto Alegre: (51) 3500-7018.
Curitiba: (41) 3891-0865.
São Paulo: (11) 4858-0865.
Brasilia: (61) 3686-0865.
Salvador: (71) 2886-0835.
Plantão para emergências operacionais: (51) 9.9156-8029.