A cotação de frete é um processo essencial para garantir que as melhores contratações sejam realizadas — considerando as variáveis relevantes que envolvem preço, prazo e qualidade. Sendo assim, uma cotação rápida e precisa é fundamental para o bom desempenho de uma empresa de Logística.
Sabendo dos desafios e dificuldades que essa atividade apresenta na rotina de uma transportadora, a Brudam busca sempre encontrar soluções que ajudem a otimizar o fluxo de seu trabalho automatizando seus processos.
CONFIGURE O ACESSO DO SEU CLIENTE NO SISTEMA
Para que o seu cliente possa acessar o portal de acesso ao cliente, configure o acesso da seguinte forma:
- Acesse o módulo SISTEMA;
- Clique no menu CLIENTES;
- Após isso selecione a opção 117 – INCLUIR ACESSO.
Preenchas os dados do usuário conforme o exemplo abaixo:
VEJA COMO O SEU CLIENTE IRÁ EMITIR COTAÇÃO
- Acesse o sistema do seu cliente (Exemplo: [nome da sua empresa].brudam.com.br/site);
- Efetue o login;
- Clique mo menu EMISSÃO;
- Selecione a opção VER COTAÇÃO;
- Selecione a cotação desejada.
Abrirá a tela de CONSULTA COTAÇÃO DE FRETE:
- Navegue com a barra de rolagem para baixo;
- Note que agora existe o botão APROVAR:
Após clicar em APROVAR, será exibido em tela a caixa de diálogo com a confirmação GERAR COLETA AO SALVAR? Responda OK ou CANCELAR, conforme desejar.
Pronto! A cotação foi autorizada!
O QUE ACONTECE DEPOIS?
Após a cotação aprovada, esta fica disponível em seu sistema no atalho 027 – VER COTAÇÕES, seguindo assim o mesma rotina das cotações emitidas normalmente eu seu sistema.
#FuncionalidadeTopBrudam ?
Qualquer dúvida favor contatar nosso suporte ou plantão em casos de urgência conforme telefones abaixo:
Porto Alegre: (51) 3500-7018.
Curitiba: (41) 3891-0865.
São Paulo: (11) 4858-0865.
Brasilia: (61) 3686-0865.
Salvador: (71) 2886-0835.
Plantão para emergências operacionais: (51) 9.9156-8029.