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Controle as visitas realizadas em seus clientes

O relacionamento com o cliente é o  elemento mais importante na negociação.

Com a funcionalidade de controle de visitas aos clientes, você conseguirá fazer a gestão de todas as datas marcadas que foram realizadas em clientes.

Neste post você vai aprender como cadastrar e controlar as visitas realizadas e as visitas a serem realizadas em seus clientes.

Gostou? Então confira agora mesmo como utilizar esta funcionalidade top 😉

VEJA COMO UTILIZAR

No atalho rápido busque pelo atalho 321, ou siga o seguinte caminho:

  • Acesse o módulo COMERCIAL;

  • Clique no menu CRM;

  • Selecione a opção 321 – VISITAS;

Será apresentada a imagem abaixo:

Para incluir a nova visita clique em INCLUIR, logo após o sistema apresentará a seguinte tela:

Devem ser preenchidos os seguintes campos obrigatoriamente: empresa, título, vendedor, data, mensagem.

Preenchendo os campos

Veja abaixo como preencher os campos obrigatórios e não obrigatórios:

EMPRESA: Inclua o cliente/empresa em que foi realizada a visita;

TÍTULO: Crie um título para a visita;

CONTATO: Inclua a pessoa de contato no empresa (Cliente);

VENDEDOR: Informe o vendedor que realizou a vista;

+INCLUIR MAIS VENDEDOR: Caso desejado clique em +vendedores para adicionar outro vendedor;

KM INICIAL: Caso a visita seja em uma local externo e o vendedor realize um deslocamento de veículo inclua o KM inicial;

KM FINAL: Inclua o KM final do veículo;

KM RODADO: O sistema realizará o cálculo dos KMs rodados (KM final – KM inicial);

DATA: Informe a data da visita;

HORA: Informe o horário da visita;

RECADO: Selecione se deixou recado ou não;

VOLUMETRIA/PESO: Informe a volumetria ou peso mensal do cliente;

TIPO DE CARGA: informe o tipo de cargas que o cliente irá enviar.  Para incluir um novo tipo de carga, inclua através do atalho 004 – NATUREZA/MERCADORIA.;

NECESSIDADE: Informa qual a necessidade do cliente (Todas, Prazo, Preço, Prazo/Preço);

PRAÇAS: Inclua as praças que atenderão o cliente.

CONCORRENTES: Inclua os concorrentes que atendem o cliente. Para cadastrar um novo concorrente acesse o atalho 560 – Lista concorrentes.

MENSAGEM: Descreva um breve relato da visita.

FINALIDADE: Selecione a finalidade da visita.

E-MAILS: Inclua os e-mails de destino para que o sistema envia automaticamente quando salvar o relacionamento com o cliente.

COMISSÃO

Para adicionar uma comissão do vendedor à visita, siga os passos:

  • Selecione a visita;
  • Clique no botão +COMISSÃO:

Qualquer dúvida favor contatar nosso suporte ou plantão em casos de urgência conforme telefones abaixo:

Porto Alegre: (51) 3500-7018.
Curitiba: (41) 3891-0865.
São Paulo: (11) 4858-0865.
Brasilia: (61) 3686-0865.
Salvador: (71) 2886-0835.

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