O Manifesto de Carga é o documento onde constam todos os itens de carga expedidos em determinado veículo.
Neste post vamos apresentar a análise por manifestos de terceiros, onde é exibido detalhes dos manifestos dos terceiros, como as entregas e coletas realizadas, faturamento, custos etc.
A análise por manifestos pode ser filtrada por terceiros, por unidade, por um manifesto específico ou por um período de forma rápida e eficaz através de nossos filtros disponíveis.
Legal né? Se gostou continue com a leitura e confira agora mesmo! 😉
VEJA COMO FUNCIONA
Para utilizar esta funcionalidade é simples, basta acessar o atalho 277 ou seguir os passos abaixo:
- Acesse o módulo OPERACIONAL;
- Clique no menu MANIFESTOS;
- Selecione a opção 277 – ANÁLISE TERCEIROS.
Conforme imagem abaixo:
Preencha os filtros conforme desejar, não esqueça que os campos em vermelhos são obrigatórios.
Em seguida clique em “Pesquisar“. Observe como funciona na imagem abaixo:
ENTENDENDO AS COLUNAS DO GRID
As colunas são nomeadas da seguinte forma:
Data: Data do manifesto.
Manifesto: Número do manifesto.
CNPJ: Mostra o CNPJ do terceiro.
Terceiro: Informa o terceiro do manifesto.
Unidade: Mostra a unidade do manifesto.
Placa: Número da placa do veículo.
QTD Volume: Quantidade volume do manifesto.
QTD Entrega: Quantidade entrega do manifesto.
Entregas realizadas: Informa a quantidade de entregas que o terceiro realizou.
QTD Coleta: Quantidade coleta do manifesto.
Coletas realizadas: Informa a quantidade de coletas que o terceiro realizou.
Faturamento/KM: Mostra o faturamento por KM.
Custo KM: Informa o custo do KM.
Entregues: Porcentagem de entregas realizadas.
Coletas: Porcentagem de coletas realizadas.
Faturamento: Mostra o faturamento total do manifesto.
Custo total: Informa o custo total do manifesto.
Resultado: mostra o resultado do manifesto.
Caso necessário é possível IMPRIMIR o relatório ou gerar a informação em EXCEL utilizando os botões abaixo:
#FuncionalidadeTopBrudam
Saiba mais em:
NOVO: VINCULE OS USUÁRIOS AOS MANIFESTOS
Qualquer dúvida favor contatar nosso suporte ou plantão em casos de urgência conforme telefones abaixo:
Porto Alegre: (51) 3500-7018.
Curitiba: (41) 3891-0865.
São Paulo: (11) 4858-0865.
Brasilia: (61) 3686-0865.
Salvador: (71) 2886-0835.
Plantão para emergências operacionais: (51) 9.9156-8029