Com um bom atendimento você consegue se destacar muito entre seus clientes, além de ser fundamental para o sucesso de qualquer negócio.
Pensando nisso, neste post iremos apresentar como utilizar a funcionalidade de registro de atendimentos.
Legal né? Se gostou, continue com a leitura e confira como utilizar esta funcionalidade agora mesmo! 😉
VEJA COMO UTILIZAR
Para cadastrar um atendimento é simples, basta acessar o atalho 294 – Cadastrar atendimento, ou:
- Navegue até o módulo SAC;
- Clique no menu ATENDIMENTOS;
- Selecione a opção 294 – CADASTRAR ATENDIMENTO.
Essa é a tela para o cadastro de todos os atendimentos.
Ao acessá-la, o sistema irá solicitar o preenchimento das informações, onde:
PREENCHENDO OS CAMPOS
Você deverá cadastrar os campos obrigatórios e os opcionais conforme abaixo:
Tipo de atendimento – Tipos cadastrados na tela 296 – Tipos de atendimento.
Protocolo – Código único gerado automaticamente pelo sistema.
Empresa – Cliente que está realizando o contato.
Nome do solicitante – Nome da pessoa que está entrando em contato (irá puxar do grupo de contatos do cliente cadastrado na tela 015).
Telefone – Telefone para contato do solicitante.
E-mail – E-mail do solicitante (será enviado o atendimento para esse e-mail).
Motivo para abertura – Opção para vincular o atendimento com alguma minuta, coleta, etc.
Motivo do atendimento – Campo livre para registrar o motivo do atendimento realizado.
Após salvar o atendimento, você pode INCLUIR um novo histórico caso o cliente entre em contato novamente sobre o mesmo assunto, para que o sistema possua toda a tratativa sobre esse contato.
Ao INCLUIR um novo histórico é possível incluir a descrição do novo atendimento e também selecionar um status para ele, que pode ser cadastrado através da tela 297 – STATUS DE ATENDIMENTO.
Saiba mais em:
ATUALIZAÇÃO DO ATENDIMENTO VIA PORTAL DO CLIENTE
APRENDA COMO CRIAR PROCESSOS DE OCORRÊNCIAS
#FuncionalidadeTopBrudam
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