Saber o quanto seu veículo representa do seu faturamento é uma informação de suma importância. Pensando nisso, o TMS Brudam conta com a funcionalidade relatório de análise de manifestos por veículo.
Neste post você você aprenderá como visualizar este relatório, onde será exibido detalhes das entregas, coletas e pendências .
Gostou? Então confira agora mesmo como utilizar esta funcionalidade top 😉
VEJA COMO UTILIZAR
Para realizar esse processo é simples, basta utilizar o atalho 205 ou seguir os passos abaixo:
- Acesse o módulo OPERACIONAL;
- Clique no menu MANIFESTOS;
- Selecione a opção 205 – ANALISE VEICULO.
A tela de análise de veículo pode ser filtrada por um veículo específico, motorista específico, por status do manifesto, por uma manifesto específico ou por um período conforme abaixo:
PREENCHENDO OS CAMPOS
Placa: informa a placa do veículo.
Qtde volume: mostra a quantidade de volumes totais.
Qtde entrega/coleta: informa a quantidade de entregas e quantidade de coletas.
Peso: mostra o peso total transportado pelo veículo.
Peso taxado: informa o peso taxado total transportado pelo veículo.
Total NF: mostra o valor total das notas fiscais.
Realizada: informa o total realizado das minutas e das coletas.
Realizada (%): mostra a porcentagem realizada das minutas e das coletas.
Pendente: informa o total pendente das minutas e das coletas.
Pendente (%): mostra a porcentagem pendente das minutas e das coletas.
Outros: informa o total das entregas e coletas que estão sem previsão.
Outros (%): mostra a porcentagem total das entregas e coletas que estão sem previsão.
Fat. total: informa o faturamento total do veículo.
Fat. realizado: mostra o faturamento realizado durante o período informado no filtro.
KM rodado: informa o km rodado durante o período informado no filtro.
Fat. realizado/km: mostra o faturamento realizado por KM durante o período informado no filtro.
Caso necessário, é possível gerar a informação do relatório para um Excel utilizando o botão abaixo:
FuncionalidadeTopBrudam
Qualquer dúvida favor contatar nosso suporte ou plantão em casos de urgência conforme telefones abaixo:
Porto Alegre: (51) 3500-7018.
Curitiba: (41) 3891-0865.
São Paulo: (11) 4858-0865.
Brasilia: (61) 3686-0865.
Salvador: (71) 2886-0835.
Plantão para emergências operacionais: (51) 9.9156-8029.