Uma expectativa muito grande é gerada quando uma coleta/entrega é realizada.
Espera-se coletar/receber o pedido dentro do prazo acordado — ou mesmo antes, prática que já é comum entre muitos negócios como forma de aumentar a satisfação do consumidor.
Nesse sentido, surge o processo de monitoramento, permitindo localizar o entregador e acompanhar o status do serviço. Isso proporciona um controle maior sobre o transporte e informa aos clientes sobre o andamento das entregas.
VAMOS ATUALIZAR O APP
Antes de qualquer coisa você deverá atualizar o seu app para a versão 1.10.3, veja como:
- Acesse a Play Store;
- Acesso o menu meus apps e jogos;
- Pesquise aplicativo e em seguida, clique em ATUALIZAR.
Caso você não tenha instalado ainda basta clique a imagem abaixo.
Para ver qual a versão do aplicativo está instalada no dispositivo é só ir no menu lateral, clicar em configurações e rolar a tela até embaixo, onde estará o numero da versão.
VAMOS AO QUE INTERESSA
Agora você pode saber a localização do momento que a ocorrência foi gerada, pois agora seu sistema possui o armazenamento da localização de onde a ocorrência foi gerada.
#FuncionalidadeTop
Qualquer dúvida favor contatar nosso suporte ou plantão em casos de urgência conforme telefones abaixo:
Porto Alegre: (51) 3500-7018.
Curitiba: (41) 3891-0865.
São Paulo: (11) 4858-0865.
Brasilia: (61) 3686-0865.
Salvador: (71) 2886-0835.
Plantão para emergências operacionais: (51) 9.9156-8029.