A comunicação é um processo essencial, inclusive no meio corporativo. A interação nos atendimentos no portal do cliente ainda não estava disponível no Brudam. Pensando nisso, aprimoramos a comunicação entre a transportadora e o cliente 😉
A partir de agora é possível criar um atendimento no acesso do cliente, onde o cliente poderá interagir com a transportadora através de mensagens e acompanhar o status de seu atendimento.
A cada interação no atendimento é enviado automaticamente um e-mail para a transportadora.
Dessa forma, todo o histórico do atendimento estará disponível para a transportadora e seu cliente. Agilizando assim o tratamento de ocorrências onde o cliente precisa intervir.
Gostou? Então confira agora mesmo como utilizar essa ferramenta top 😉
CONFIGURANDO SEU USUÁRIO
Para que o usuário receba a interação via e-mail é necessário que no atalho 116 – Lista de usuários o parâmetro RECEBE EMAIL SAC esteja setado como SIM.
INCLUÍNDO UM ATENDIMENTO NO ACESSO DO CLIENTE
Acesse o sistema, entre na url nomedaempresa.brudam.com.br/site
- Acesse o menu ATENDIMENTO;
- Clique no menu LISTA ATENDIMENTOS;
- Clique no botão INCLUIR.
O cliente irá preencher as informações como:
- TIPO DE ATENDIMENTO;
- NOME DO SOLICITANTE;
- E-MAIL DE CONTATO;
- Descrever o MOTIVO DO ATENDIMENTO;
- Em seguida, clique no botão SALVAR.
Veja como funciona na imagem abaixo:
VISUALIZANDO NA TRANSPORTADORA
Após criado o atendimento no acesso do cliente, estará disponível no TMS da Transportadora.
Para isso, basta seguir os passos abaixo:
- Acesse suaempresa.brudam.com.br;
- Acesse o modulo SAC;
- Clique no menu ATENDIMENTOS;
- Selecione a opção 295 – LISTA DE ATENDIMENTOS.
Esta tela possibilita a pesquisa de um respectivo atendimento.
Sendo que a transportadora poderá interagir: Ao escrever sua resposta, clique no botão SALVAR. Quando respondido um atendimento, será notificado através do ícone.
Também é disparado um e-mail quando criado ou respondido um e-mail.
Conforme mostra a imagem com o exemplo:
FINALIZANDO UM ATENDIMENTO
Encomenda entregue, a transportadora irá finalizar o atendimento, onde o usuário deverá clicar no botão INCLUIR selecionando a opção FINALIZADO e a breve descrição.
Atenção: Atendimentos finalizados não poderão ser respondidos.
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