Prezado cliente!
A partir do dia 12/04 foi implementada uma nova funcionalidade no TMS Brudam que vai trazer mais agilidade em seus negócios!
Trata-se da tela 609 – Relatório de Averbações de Cargas que permite verificar através de um relatório tudo o que foi averbado em um determinado período.
Como utilizar
Em um post anterior tratamos do assunto LOG DE AVERBAÇÃO , sendo que este apresenta o passo-a-passo de como configurar o recebimento do e-mail com o relatório contendo os dados da averbação.
Este mesmo relatório pode ser gerado através do sistema, veja abaixo como gerar:
- Acesse o módulo GERÊNCIA;
- Clique no menu SEGURO;
- Selecione a opção 609 – Relatório de Averbações de Cargas.
Na tela que abrirá, use o filtro Data Emissão para selecionar uma opção:
- Data Emissão;
- Data Inclusão;
- Data Cte.
Lembrando que os campos em vermelhos são obrigatórios, neste caso os campos de datas.
Veja como é apresentada a tela na imagem abaixo:
- Adicione uma Data inicial e uma Data final para sua pesquisa.
Por fim, o usuário pode listar as emissões e averbações conforme os botões, basta clicar no botão desejado:
Emissões
- Emissões realizadas;
- Emissões com seguro;
- Emissões sem seguro.
Averbações
- Tentativas de averbação;
- Averbações realizadas;
- Averbações reprovadas;
- Averbações canceladas;
- Não enviados.
Após clicar em um desses botões serão listadas as averbações conforme a seleção pré-determinada:
A nova funcionalidade ainda conta com os botões:
- IMPRIMIR: Clique neste botão quando quiser imprimir o relatório;
- EXCEL: Clique para baixar o relatório em formato .csv e em seguida clique no download para abrir no Excel.
#NovidadeTopBrudam 😉
Qualquer dúvida favor contatar nosso suporte ou plantão em casos de urgência conforme telefones abaixo:
Porto Alegre: (51) 3500-7018.
Curitiba: (41) 3891-0865.
São Paulo: (11) 4858-0865.
Brasilia: (61) 3686-0865.
Salvador: (71) 2886-0835.
Plantão para emergências operacionais: (51) 9.9156-8029.