Você sabia que agora o sistema conta com a funcionalidade de rastreamento de veículo no acesso do cliente?
Sempre em busca de novas tecnologias e com o objetivo de aperfeiçoar e agilizar os processos de sua transportadora, realizamos mais uma atualização top no seu TMS Brudam!
A partir de agora foi adicionado no acesso do cliente o rastreamento de aplicativo.
Gostou? Então confira agora mesmo como utilizar esta funcionalidade top 😉
CONFIGURANDO CLIENTES
Para que o cliente consiga rastrear o aplicativo no /site (acesso do cliente) é necessário realizar algumas configurações primeiramente em seu sistema:
- Navegue no módulo SISTEMA;
- Clique no menu CLIENTES;
- Selecione a opção 397 – VER TODOS.
Veja como funciona na imagem abaixo:
Você pode selecionar o cliente desejado, note que no item “Operacional” foi criado o campo “Rastreamento App“, por padrão está vindo setado como NÃO.
Você deve marcá-lo como SIM para o rastreamento de aplicativo ficar disponível no acesso do cliente.
ACESSANDO O RASTREAMENTO NO ACESSO DO CLIENTE
Note que após marcar como SIM, o relatório já estará disponível no acesso do cliente: [empresa].brudam.com.br/site
LIBERANDO O RASTREAMENTO DO MANIFESTO
Porém, você ainda precisa liberar qual manifesto o cliente poderá rastrear. Para isso foi criado o relatório 670 – Liberar Rastreamento Manifesto em seu sistema, conforme imagem abaixo:
No rastreamento de aplicativo do acesso do cliente somente irá aparecer os manifestos liberados nessa tela.
RASTREAMENTO DA ENTREGA
No relatório “Lista de Remessas” ainda no acesso do cliente, foi adicionado a coluna “Última Posição“, no qual terá uma bandeira onde se for clicado, irá abrir o rastreamento da entrega (só irá aparecer a bandeira nas minutas que podem ser rastreadas).
LOCALIZAÇÃO EM TEMPO REAL
Foi agrupado a visualização do motorista no relatório de “Localização em tempo real” no acesso do cliente. Antes era visualizado uma linha por manifesto, onde se o mesmo motorista possuísse 3 manifestos, o sistema listava 3 linhas (uma para cada manifesto). Agora o sistema agrupa todos os manifestos em apenas uma linha.
Ainda no relatório de “Localização em tempo real” foram alterados os filtros, onde terão apenas os filtros “VEÍCULO“, “UNIDADE” e um filtro onde pode ser definido qual documento pesquisar:
Saiba mais em:
ATUALIZAÇÃO DE RASTREAMENTO DE MOTORISTAS
ATUALIZAÇÃO EM RASTREAMENTO DE REMESSAS
Qualquer dúvida favor contatar nosso suporte ou plantão em casos de urgência conforme telefones abaixo:
Porto Alegre: (51) 3500-7018.
Curitiba: (41) 3891-0865.
São Paulo: (11) 4858-0865.
Brasilia: (61) 3686-0865.
Salvador: (71) 2886-0835.
Plantão para emergências operacionais: (51) 9.9156-802