Realizar os cadastros corretamente é muito importante para a eficácia dos demais procedimentos no sistema.
O cadastro de região consiste na inclusão de regiões no sistema para efeito de gerar relatórios no módulo comercial.
Gostou? Então confira agora mesmo como utilizar esta funcionalidade top 😉
VEJA COMO UTILIZAR
Para utilizar esta funcionalidade basta acessar através atalho rápido 263 ou siga os seguintes passos:
- Acesse o módulo CADASTRO;
- Clique no menu PRINCIPAL;
- Selecione a opção 263 – REGIÕES.
Será apresentada a tela abaixo:
Note que do lado superior direito existe o botão INCLUIR, clique assim a seguinte tela seja apresentada.
O campo NOME DA REGIÃO deve ser preenchido, logo abaixo o campo OBSERVAÇÃO é opcional.
Após preencher os campos, clique no botão SALVAR.
Você também pode ATIVAR ou INATIVAR uma região, conforme a imagem abaixo:
Qualquer dúvida favor contatar nosso suporte ou plantão em casos de urgência conforme telefones abaixo:
Porto Alegre: (51) 3500-7018.
Curitiba: (41) 3891-0865.
São Paulo: (11) 4858-0865.
Brasilia: (61) 3686-0865.
Salvador: (71) 2886-0835.
Plantão para emergências operacionais: (51) 9.9156-8029.