Com certeza você sabe que informação é tudo no dia de hoje, ainda mas para uma transportadora.
Então o que você acha em visualizar sua operação de coleta e entrega através de um telão.
Apresento-lhe o GO SNITCH, um operador totalmente automatizado que lhe mostra em tempo real a sua operação.
Esta ferramenta irá lhe auxiliar no monitoramento de suas entregas e coletas.
Gostou? Então confira agora mesmo como utilizar essa ferramenta top 😉
COMO UTILIZAR
Para acesse o atalho 155 – G.O.- SNITCH, ou:
- Navegue até o módulo OPERACIONAL;
- Clique no menu RASTREAMENTO;
- Selecione a opção 155 – G.O.-SNITCH.
Agora que você acessou o atalho, precisamos realizar algumas parametrizações para utilizar a ferramenta.
- Defina a quantidade de linhas que o sistema deve listar por atualização.
- Defina o período em que o sistema leve entre uma atualização e outra.
- Caso desejado pode-se utilizar os seguintes filtros:
CLIENTE: Podemos pesquisar o cliente através dos seguintes filtros: Nome Fantasia, C.N.P.J, Razão Social, Bairro, Cidade, Estado, Praça, Sigla.
UNIDADE: Podemos filtrar pelas unidades da empresa.
SERVIÇO: São os serviços criados pela empresa.
DATA DE EMISSÃO: Período em que a minuta foi emitida.
Após definido os filtros, logo o sistema atualiza a listagem:
O QUE APARECERÁ?
Você pode ter mais de um telão monitorando os dados em tempo real, abaixo segue as formas de visualização.
Você selecionar o tipo de visão por:
- GERAL: desta forma o sistema mostra todas as minutas e coletas.
- MINUTAS: neste modo você pode visualizar somente as minutas de entregas.
- COLETAS: neste modo você pode visualizar somente as coletas.
OS TOTALIZADORES
Com base nas datas de PREVISÃO DE ENTREGA e PREVISÃO DE COLETA o sistema irá lhe apresentar alguns totalizadores canto superior direito da tela.
Entenda um pouco mais o que significa cada um deles:
- PENDENTES: Sistema informa o quantitativo de minutas pendentes em atraso .
- PRAZO: Sistema informa o quantitativo de minutas dentro do prazo.
COLUNAS
Note que nesta tela você terá as informações separadas por colunas, saiba o significado de cada uma.
NÚMERO: Número da coleta ou minuta.
CLIENTE: Cliente pagador da coleta ou minuta.
LOCAL: Destinatário ou local de entrega (quando local de entrega infirmado na minuta o sistema sobrescreverá o destinatário)
RESPONSÁVEL: quem irá efetuar a coleta ou a entrega.
TRECHO: Abreviação da cidade de Origem e Destino.
PRAZO: Data limite para coleta ou entrega.
STATUS: Status em que a coleta ou minuta se encontra.
#FuncionalidadeTopBrudam
Qualquer dúvida favor contatar nosso suporte ou plantão em casos de urgência conforme telefones abaixo:
Porto Alegre: (51) 3500-7018.
Curitiba: (41) 3891-0865.
São Paulo: (11) 4858-0865.
Brasilia: (61) 3686-0865.
Salvador: (71) 2886-0835.
Plantão para emergências operacionais: (51) 9.9156-8029.