Que tal um relatório onde você consegue monitorar a saúde do seu cliente perante a sua empresa?
Podendo saber quando foi a última emissão, a ultima fatura, a última cotação, entre outros?
Entre outros relatórios disponíveis no TMS Brudam, hoje vamos apresentar o relatório de clientes por emissão, funcionalidade que trata sobre a informação dos clientes por emissões.
Gostou? Então confira agora mesmo como utilizar esta funcionalidade top 😉
VEJA COMO UTILIZAR
Para utilizar essa funcionalidade é simples, basta acessar o atalho rápido 185 ou siga os seguintes passos:
- Acesse o módulo COMERCIAL;
- Clique no menu RELATÓRIOS;
- Selecione a opção 185 – CLIENTES S/ EMISSÕES.
Ao acessar a tela, é necessário que seja selecionado o filtro DATA.
A DATA é um campo obrigatório, podendo ser alterada entre DATA DE CADASTRO, 1ª EMISSÃO ou 1º FATURAMENTO:
Gerando o relatório, a seguinte tela será apresentada:
PREENCHENDO OS CAMPOS
Você poderá preencher os campos conforme queira pesquisar, lembrando que os campos em vermelho são obrigatórios.
Unidade: Unidade responsável pelo cadastro.
Tipo de cadastro: Qual o tipo do cadastro selecionado.
Cliente: Nome do cliente.
Data cadastro: Data que o cliente foi cadastrado.
Data atualizado: Mostra quando houve atualização no cadastro do cliente.
Primeira cotação: Mostra quando foi emitida a primeira cotação do cliente.
Última cotação: Mostra quando foi emitida a última cotação do cliente.
Primeira visita: Mostra o número de visitas agendadas.
Primeira emissão: Data da primeira emissão.
Última emissão: Data da última emissão.
Acumulado frete: Soma todos os fretes do cliente, mostrando o total.
Primeira fatura: Data da primeira fatura emitida.
Última fatura: Data da última fatura emitida
Cidade: Mostra qual é a cidade do cliente.
Vendedores: mostra os vendedores vinculados ao cliente.
OUTRAS FUNCIONALIDADES DISPONÍVEIS
Também é possível utilizar os botões abaixo:
EXCEL: Gera as informações em tela, em uma planilha Excel.
IMPRIMIR: Possibilita a impressão das informações em tela.
Qualquer dúvida favor contatar nosso suporte ou plantão em casos de urgência conforme telefones abaixo:
Porto Alegre: (51) 3500-7018.
Curitiba: (41) 3891-0865.
São Paulo: (11) 4858-0865.
Brasilia: (61) 3686-0865.
Salvador: (71) 2886-0835.