Geralmente veículos de menor porte realizam a coleta das mercadorias nos embarcadores em curtas distâncias, na maioria das vezes nos centros de distribuição.
Muitas vezes, ocorrem alterações durante o percurso da coleta. Para verificar essas alterações ocorridas, o TMS Brudam conta com a funcionalidade de auditoria de coletas, onde é possível visualizar o histórico de todas as alterações registradas.
Gostou? Então confira agora mesmo como funciona esta ferramenta top 😉
VEJA COMO UTILIZAR
Para utilizar esta funcionalidade é fácil, basta acessar o atalho 663 o seguir os passos abaixo:
- Navegue até o módulo OPERACIONAL;
- Clique no menu COLETAS;
- Selecione a opção 663 – AUDITAR COLETA.
Veja como funciona na imagem abaixo:
Você deve inserir o número da coleta desejada e teclar “TAB” ou “ENTER”.
Os campos dos itens 1 a 5 são preenchidos automaticamente.
Os campos que irão gravar as alterações são:
Os campos dos itens 1 a 5 são preenchidos automaticamente.
Os campos que irão gravar as alterações são:
- Solicitante;
- Cliente/tomador;
- Forma de Pagamento;
- Data Emissão;
- Data Coleta;
- Cotação;
- Horário de/até;
- Expedidor;
- Local de entrega;
- Nota Fiscal;
- Serviço;
- Valores da NFS;
- Valores dos produtos;
- Peso total;
- Volumes total;
- Valor Transportado;
- Peso cubado;
- Previsão de entrega;
- Autorização de frete;
- Confirmação de Coleta realizada;
- Ordem de serviço;
- Taxa de emergência;
- Responsável pela coleta;
- Custo Coleta;
- Responsável pela entrega;
- Custo de entrega;
- Unidade Responsável;
- Seguradora;
- Cia de Transferência;
- Serviço Cia.
No exemplo abaixo, é possível visualizar o histórico das alterações: