Área do Cliente  | Vagas

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

[NOVO] FUNCIONALIDADE PERMITE CANCELAR MINUTAS EM LOTE

Prezado Cliente!
A partir do dia 19/03/2018, foi implementada uma nova funcionalidade que permite cancelar minutas em lote.  😉

VEJA COMO UTILIZAR

Para utilizar esta ferramenta, acesse o atalho 610 – CANCELAR MINUTAS EM LOTE, ou:

  • Navegue até o módulo OPERACIONAL;
  • Clique no menu FERRAMENTAS;
  • Selecione a opção 610 – CANCELAR MINUTAS EM LOTE.

Você necessita pesquisar as minutas que deseja cancelar, para então selecionar o check-in box abaixo:

 

PREENCHENDO OS CAMPOS

  • Cliente – Você poderá filtrar as minutas por um determinado cliente, ou clicar no filtro e alterar para outras opções.
  • Fantasia – Alterar a forma de pesquisa do filtro anterior.
  • Minuta – Buscar por uma determinada minuta, ou clicar no filtro para outras opções.
  • Nota Fiscal – Buscar por uma determinada Nota Fiscal, ou clicar no filtro para outras opções.
  • Cidade origem – Busca as minutas de uma determinada cidade de origem.
  • Cidade destino – Busca as minutas de uma determinada cidade de destino.
  • Coleta – Buscar as minutas atreladas ao pedido de coleta informado.
  • Unidade – Buscar as minutas apenas da unidade selecionada.
  • Rota – Busca as minutas de uma rota.
  • Data de Emissão –  Data de emissão da minuta.
  • Serviço – Busca as minutas do serviço pré definido.
  • Ordenar – Define a ordem de exibição das minutas.
  • Trecho Transf.– Busca as minutas do trecho origem X destino informado.
  • Agente – Busca as emissões atreladas ao agente responsável informado.
  • Região de entrega – Buscar por uma determinada região de entrega (tela 263).

Após definido os filtros e pesquisar, irá exibir as minutas que correspondem aos filtros definidos. Com isso, você precisa selecionar as minutas que deseja cancelar, selecionar a opção “cancelar” e informar o usuário/senha e motivo. Feito isso, todas as minutas selecionadas irão ser canceladas.
 

 
Observação: Essa é uma ação irreversível, após cancelar as minutas não será possível voltar ao status original.
Qualquer dúvida favor contatar nosso suporte ou plantão em casos de urgência conforme telefones abaixo:
 
Porto Alegre: (51) 3500-7018.
Curitiba: (41) 3891-0865.
São Paulo: (11) 4858-0865.
Brasilia: (61) 3686-0865.
Salvador: (71) 2886-0835.
Plantão para emergências operacionais: (51) 9.9156-8029.

POSTS RELACIONADOS

Você pode ir ainda mais longe se continuar com a gente!
Assine nossa newsletter:

Experimente grátis todas as funcionalidades do TMS Brudam:

Brudam

online

Olá, que tal um orçamento sem custo? Me informe seu email e telefone para iniciarmos uma conversa sem compromisso :)

VOCÊ FEZ A MELHOR ESCOLHA!

Você já vai conhecer o TMS que
Transforma sua gestão de transporte.

As informações de acesso ao teste grátis do sistema TMS Brudam serão enviadas para o seu e-mail.

Você pode ir ainda mais longe se continuar com a gente!

Além de aproveitar nosso teste grátis, você pode continuar avançando na sua gestão de transportadora se conferir os nossos conteúdos sobre tecnologia, gestão e mais: