VOCÊ CONHECE NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO?
O serviço de atendimento aos clientes que buscam solicitações, esclarecimentos, soluções e sugestões para possíveis dúvidas relacionadas à plataforma Brudam é realizado através dos canais:
- Chat;
- E-mail;
- Telefone.
Sabe como acessar nossos canais? Continue com a leitura e descubra como! 😉
CHAT SUPORTE
O Chat Brudam é um canal online que disponibiliza um atendimento rápido e eficaz para você cliente. Através desse canal você poderá sanar dúvidas ou questionamentos sobre a utilização do sistema Brudam.
INICIANDO O ATENDIMENTO VIA CHAT
Para iniciar o chat, você pode seguir o passo-a-passo abaixo:
Na tela inicial do sistema Brudam, navegue com a barra de rolagem até o item “Suporte e Ajuda”. Clique no botão “Atendimento Suporte”. Conforme imagem abaixo:
Você também poderá acessar através do botão Suporte localizado no topo dos módulos do sistema ou na página inicial do sistema.
No ícone de telefone também é possível acessar o atendimento online, conforme mostra a imagem abaixo:
Após isso, abrirá a janela onde irá ser iniciado o atendimento.
Em seguida, um de nossos atendentes irá iniciar seu atendimento.
- Digite as informações no campo indicado pelo cursor, como mostra a imagem abaixo.
- Após isso, aperte a tecla “Enter”.
Procure detalhar e esclarecer a sua necessidade durante atendimento.
Conforme imagem abaixo:
Em seguida, será apresentada a pergunta “Não perca nenhuma resposta! Permitir notificações push“.
Ao clicar em “Sim” você receberá notificações a cada resposta do atendente.
AVALIANDO O ATENDIMENTO
No final deixe a sua AVALIAÇÃO sobre o atendimento. Sua opinião é muito importante para nós, para que possamos melhorar cada dia mais nosso atendimento! 😉
Para realizar a avaliação é fácil, quando o atendente finalizar a conversa irá aparecer a mensagem “Nós resolvemos as suas preocupações?“, conforme a imagem abaixo:
Em seguida, responda se resolvemos sua dúvida.
Classifique também o atendimento e caso desejar pode ser adicionado um comentário. Conforme abaixo:
Em seguida, basta clicar no botão Enviar.
OUTROS CANAIS DE ATENDIMENTO
E-MAIL SUPORTE
TELEFONES SUPORTE
De Segunda à Sexta-Feira das 07:00 às 19:00
Porto Alegre: (51) 3500.7018
Curitiba: (41) 3891.0865
São Paulo: (11) 4858.0865
Brasilia: (61) 3686.0865
Salvador: (71) 2886.0835
PLANTÃO BRUDAM 24 HORAS
Em casos de emergência entre em contato com nosso plantão:
(51) 9.9156.8029