SAIBA COMO CADASTRAR OS SEUS FUTUROS CLIENTES
Cliente se refere a um atual ou potencial comprador ou usuário dos produtos de um indivíduo ou organização, chamado o fornecedor ou vendedor.
Neste post você irá aprender como cadastrar um futuro cliente no TMS Brudam.
Gostou? Então continue com a leitura e confira agora mesmo! 😉
COMO UTILIZAR
Para utilizar esta ferramenta é fácil: através do atalho rápido busque o atalho 309, ou siga os passos abaixo:
- Navegue até o módulo COMERCIAL;
- Clique no menu CRM;
- Selecione a opção 309 – CADASTRO DE FUTUROS CLIENTES.
Logo o sistema apresenta a seguinte tela:
Para incluir um novo futuro cliente, clique em INCLUIR.
Para incluir um novo FUTURO CLIENTE o processo é semelhante de cadastrar um novo cliente.
Note que o preenchimento do campo CNPJ não é obrigatório, sendo assim, quando você salvar o cadastro deste futuro cliente o sistema irá gerar um CNPJ fictício.
Você pode efetuar a alteração deste CNPJ posteriormente.
Os únicos campos obrigatórios são Razão Social, Nome Fantasia e Classificação fiscal.
Porto Alegre: (51) 3500-7018.
Curitiba: (41) 3891-0865.
São Paulo: (11) 4858-0865.
Brasilia: (61) 3686-0865.
Salvador: (71) 2886-0835.