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ATUALIZAÇÃO DO ATENDIMENTO VIA PORTAL DO CLIENTE

A comunicação é um processo essencial, inclusive no meio corporativo. A interação nos atendimentos no portal do cliente ainda não estava disponível no Brudam. Pensando nisso, aprimoramos a comunicação entre a transportadora e o cliente 😉
A partir de agora é possível criar um  atendimento no acesso do cliente, onde o cliente poderá interagir com a transportadora através de mensagens e acompanhar o status de seu atendimento.
A cada interação no atendimento é enviado automaticamente um e-mail para a transportadora.
Dessa forma, todo o histórico do atendimento estará disponível para a transportadora e seu cliente. Agilizando assim o tratamento de ocorrências onde o cliente precisa intervir.
Gostou? Então confira agora mesmo como utilizar essa ferramenta top 😉

CONFIGURANDO SEU USUÁRIO

Para que o usuário receba  a interação via e-mail é necessário que no atalho  116 – Lista de usuários o parâmetro RECEBE EMAIL SAC esteja setado como SIM.

INCLUÍNDO UM ATENDIMENTO NO ACESSO DO CLIENTE

Acesse o sistema, entre na url nomedaempresa.brudam.com.br/site
  • Acesse o menu ATENDIMENTO;
  • Clique no menu LISTA ATENDIMENTOS;
  • Clique no botão INCLUIR.

O cliente irá preencher as informações como:
  • TIPO DE ATENDIMENTO;
  • NOME DO SOLICITANTE;
  • E-MAIL DE CONTATO;
  • Descrever o MOTIVO DO ATENDIMENTO;
  • Em seguida, clique no botão SALVAR.

Veja como funciona na imagem abaixo:

VISUALIZANDO NA TRANSPORTADORA

Após criado o atendimento no acesso do cliente, estará disponível no TMS da Transportadora.
Para isso, basta seguir os passos abaixo:
  • Acesse suaempresa.brudam.com.br;
  • Acesse o modulo SAC;
  • Clique no menu ATENDIMENTOS;
  • Selecione a opção 295 – LISTA DE ATENDIMENTOS.
Esta tela possibilita a pesquisa de um respectivo atendimento.

Sendo que a transportadora poderá interagir: Ao escrever sua resposta, clique no botão SALVAR. Quando respondido um atendimento, será notificado através do ícone.

Também é disparado um e-mail quando criado ou respondido um e-mail.
Conforme mostra a imagem com o exemplo:

FINALIZANDO UM ATENDIMENTO

Encomenda entregue, a transportadora irá finalizar o atendimento, onde o usuário deverá clicar no botão INCLUIR selecionando a opção FINALIZADO e a breve descrição.
Atenção: Atendimentos finalizados não poderão ser respondidos.
  #AtualizacaoTopBrudam ? Qualquer dúvida favor contatar nosso suporte ou plantão em casos de urgência conforme telefones abaixo: Porto Alegre: (51) 3500-7018. Curitiba: (41) 3891-0865. São Paulo: (11) 4858-0865. Brasilia: (61) 3686-0865. Salvador: (71) 2886-0835. Plantão para emergências operacionais: (51) 9.9156-8029.

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